segunda-feira, 26 de abril de 2010

Monstro, eu?

Não sei o por que eu ainda escrevo aqui, se nem mesmo falo para alguém que ainda o faço, talvez por enquanto nem queira que alguém veja, em um futuro quem sabe alguém ache isso aqui e veja como o gaboo foi só mais um garoto que teve seus conflitos na adolescência .
Não sei o por que não acredito nas pessoas, no julgamento que elas tem sobre mim, não nos bons pelo menos, se alguém diz que sou inteligente, eu discordo, alguém diz que sou uma boa pessoa, em algumas circunstâncias, eu discordo, alguém elogia minha aparência, eu discordo, mas quando alguém faz um mal julgamento sobre mim, isso me atinge, me deixa no fundo do poço, como está acontecendo agora.
Vieram falar para mim " você não merece seu namorado", espero que essa pessoa não leia isso daqui, senão ela vai se sentir gloriosa, mas enfim, será que eu não sou mesmo? Eu erro, ele erra muito também, mas ele demonstra a todo momento os sentimentos dele por mim, mas eu não, por que isso não é meu jeito, não sou assim, eu amo em silêncio, e outras coisas também, sou rancoroso, me apego ao passado, poxa, será que sou tão ruim assim? As vezes eu queria acabar com isso para simplesmente não sofrer mais, ou então não fazer ele sofrer,  tudo me faz acreditar que por 11 meses fiz ele chorar, e ainda falam que eu gosto de fazer isso, será que pareço tão monstro assim para as pessoas? Eu não sou isso, só tenho um jeito mais amargo de ser, mas será que mesmo assim não mereço ele? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário