segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Aiai, eu estou com uma preguiça de escrever, mas vou fazer um esforcinho (:
Meu fds foi o melhor em meses, coisas diferentes e interessantes aconteceram, além de um monte de modernos tomando chuva e vendo seus lindos cabelos de chapinha indo por água abaixo hahaha "aposto que sem chapinha você não me queeeer ÔÔÔ Ô" ><
Assisti um filme agora a pouco, acabei chorando,  meu lado tchola não se segurou hahaha foi "Uma prova de amor", é muito bom, conta a história de uma menina com leucemia que depende da doação de um orgão da irmã para ter mais chances de sobreviver, ou extender um pouco seu tempo ...
Comprei um óculos da Chilli Beans, pareço o exterinador do futuro hahaha muito tenso, mas eu gostei de qualquer jeito u.ú
E o vini conseguiu me extressar MUITO hoje a noite... não tem jeito mesmo viu ...
Ah, enfim, boa noite rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário